quinta-feira, 11 de outubro de 2007

não se trata de lavagem cerebral!

no início era o verbo e o verbo se fez carne para mostrar a carne como voltar a ser verbo novamente!
saiba entender a mensagen! saiba interperetar, sem camuflar...ignorar...
estamos estudando a bíblia viva! rocure não fugir para ser abençoado! as coisas ruins não gostam e fogem...deixe a coisa ruim de sua vida fugir de você e não você fugir da palavra viva, pois o que estamos enviando a ti, atualmente faz parte da higiene espiritual tão necessária para a tua verdadeira prosperidade!
creia!
aqui estão alguns versículos bíblicos para demosntrar o que devemos fazer quando repreendidos! não devemos fugir e sim acatar! quem quer a vitória deverá ser integro...enquanto estiver buscando a prosperidade sem a presença do teu criador...é semelhante ao rato que come o queijo da ratoeira...ou até mesmo a galinha que é alimentada com farelo para engordar e ser abatida...
 
joão 8 - 44  Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. 45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. 46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? 47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
 
apocalipse 3 - 20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
 
joão 3 - 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

1 reis 13 - 1 E EIS que, por ordem do SENHOR, veio, de Judá a Betel, um homem de Deus; e Jeroboão estava junto ao altar, para queimar incenso. 2 E ele clamou contra o altar por ordem do SENHOR, e disse: Altar, altar! Assim diz o SENHOR: Eis que um filho nascerá à casa de Davi, cujo nome será Josias, o qual sacrificará sobre ti os sacerdotes dos altos que sobre ti queimam incenso, e ossos de homens se queimarão sobre ti.3 E deu, naquele mesmo dia, um sinal, dizendo: Este é o sinal de que o SENHOR falou: Eis que o altar se fenderá, e a cinza, que nele está, se derramará.4 Sucedeu, pois, que, ouvindo o rei a palavra do homem de Deus, que clamara contra o altar de Betel, Jeroboão estendeu a sua mão de sobre o altar, dizendo: Pegai-o! Mas a sua mão, que estendera contra ele, se secou, e não podia tornar a trazê-la a si.5 E o altar se fendeu, e a cinza se derramou do altar, segundo o sinal que o homem de Deus apontara por ordem do SENHOR.6 Então respondeu o rei, e disse ao homem de Deus: Suplica ao SENHOR teu Deus, e roga por mim, para que se me restitua a minha mão. Então o homem de Deus suplicou ao SENHOR, e a mão do rei se lhe restituiu, e ficou como dantes.

salmo 66 - 18 Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;

1 samuel 16 - 6 E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o SENHOR o seu ungido. 7 Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.

1 corintios 11 - 28   Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
 
provérbios 12  - 1   O QUE ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido.
 
provérbios 28 - 9   O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.

Nenhum comentário: