domingo, 7 de outubro de 2007

É NA PELE QUE SE ENTENDE!

Somente estando ou, se colocando, na pele que se entende.
 
é aí que se conhece 'o compreender'...
todo mundo que se diz entendido no assunto e que normalmente oferece uma oportunidade de saída para qualquer coisa negativa, como exemplo:
alcool e dependencia química, quem oferece esta ajuda, normalmente quase nunca passou por esta experiencia e se diz entendido em descrever o que o outro está passando e porquê...
quem sabe o que sentiu o suicida para cometer tal ação?
quem sabe o que sente, ou pensa, o dependente químico para se drogar?
quem sabe, realmente o que sente um alcoolatra para chegar ao ponto ou perto de um côma alcóolico?
os entendidos dizem que é fuga de si mesmo...serám que é isso mesmo?
na verdade não é fuga de si mesmo e sim de situações que não se tem solução aparente...frustrações mal compreendidas, desistencias da vida. mas, não de si mesmo...na verdade, todos são como o poeta que sutilmente e silenciosamente se retira de uma vida idealizada mas não cumprida no mundo pronto que se está...na verdade da verdade, agem como golfinhos! quando fora de seu ambiente natural...a sensação de sufocamento e prisão intensas fazem ele prender a respiração e se auto-asficciar-se!
é uma tendencia e não sua natureza...uma valvula de escape precipitada, e se o indivíduo cultiva a impulsividade, acarretará na efetização do golpe mortal.
o que necessariamente estamos dizendo é que todos nós temos tais tendencias mas devemos olhar mais adiante e não sermos tão imediatistas...a saída para tudo, todos os problemas é a esperança...sem ela o dispositivo de fuga é acionado e então nasce, não um vício e sim, uma compulsão, se não for tratado a tempo, ou seja se não voltar a esperança do melhor seja lá qual for...no invisível no surgir de uma nova vida confiante!
o vício não é a compulsão, pois a compulsão é o interminante ato de fugir usando algo como artifício de abertura. quando há o acionamento da esperança este mal desaparece pois é subistituido por algo novo desconhecido exitante, que una e ative todos os sentidos na busca de si mesmo...mas, nunca é fuga de si mesmo! e sim, querer encontrar-se de um modo desconhecido e impulsionado erroneamente e ao mesmo tempo inocentemente pelo fato de não ter tido orientação do grande manual mágico!
jesus nos convida a calçar os chinelos, sapatos e saltos altos alheios antes de um falso julgue! antes de machucarmos ainda mais tais sensíveis criaturas divinas e não covardes ou fracas e sim fortes o bastante e dispostas a arriscar numa aventura suas vidas para encontrar outra.
apenas distorção em forma de todos estes males que foram originários de um vício de pensamento, reprises incensantes concretizando a falencia de energia para cumprir com a conquista. e o ser humano é feito para conquistar...ele é um conquistador nato...a autorealização é a conquista diária de algo imaculado e sagrado que se deve descobrir dentro de si mesmo!
não são covardes e sim corajosos mal direcionados pelo impulso acionado pela conclusão do seu meio em que vivem...se não tiverem a doze diária de esperança...buscam em outras coisas ou lugares ou pessoas daí surge a compulsão pois não se vive no habitat errado e esta noção só vem com o conhecimento de si mesmo.
 
por isso advertimos que noticiários de tragédias, acidentes...em fim todas as más notícias devem ser eliminadas para que o indivíduo que apresentar tais sintomas de exaustão psíquica e emocional possa se recuperar segurado na esperança de algo, não provisório e sim eterno...tipo: poderes psíquicos, sabedoria espiritual não para usufruir para punir ou devolver supostos culpados por estar se sentindo desta forma e sim para calibrar ainda mais seu meio de vida esperançosa nas coisas divinas.
a sincronização é imediata e funciona como gota dágua para o impulsionamento do dispositivo de fuga. por isso, a sincronia de notícias ruins ou descrições de tristezas alheias ou problemas demonstrados de forma insolúvel devem ser eliminados do dia a dia do indivíduo que quiser se curar dste mal momentãneo.
somos como antenas parabólicas e tudo emite frequencia, por isso uma má sincronia causa fracasso e curvatura da vertebra espinhal, mas uma boa sincronia ajuda a se elevar, se firmar, insentivar e estimular o andar...
 
fiquem ligados na luz!
Rosyta
 
atenção:"todos os direitos autorais reservados e garantidos pelo órgão responsável! portanto pode reenviar tal mensagem para finalidades de estudo e teses de faculdade ou doutorado sendo que divulgado a autoria e a fonte do conteudo didático." é expressamente proibida o uso indevido ou a publicação em livros de outros autores quaisquer mensagens passadas por rosyta, exeto com pedido de permissão, por escrito e o comprometimento de não ser usada com finalidades financeiras, pois todas as canalizações recebidas por rosyta, devem ser divulgadas sem cobrança de nehuma espécie! por isso que divulgamos gratuitamente via internet. a desobediencia será como descrito na bíblia sagrada!

Nenhum comentário: