Jonas, assim como adão e eva, cometeu o pecado da desobediencia.
o primeiro pecado da humanidade é a desobediencia...perdemos o reino dos céus proveniente a desobediencia que temos dentro de nós...herança de adão e eva!
bendito é aquele que tem a obediencia a seu comando...melhor ainda aquele que sabe discernir a quem deve obediencia!
pois a maioria dos cativos são obedientes e, portanto fica fácil captura-los!
são pequenos detalhes inperceptivos aos olhos desatentos que fazem a diferença dentre o livre e o preso!
jonas cometeu o segundo pecado que foi o motivador do primeiro - o medo! temeu e fugiu...assim fazendo a vontade dele e não a divina. quantos de nós fugimos da verdade interpretando tudo como queremos e mentindo para nós mesmos ao crermos mais em conveniencias...?
o que o teu divino quer de você que você ainda não fez e por isso estais a sofrer?
...
semelhante a daniel que aconselhou ao rei para ser mais justo. o espírito santo de Deus está te aconselhando a desistir de algo falho em sua vida, algo que só atende as necessidades carnais e não as espirituais, algo que faz mal não somente aos olhos de deus mais também aos seus olhos causando uma espécie de horror vendo os resultados do mesmo.
o teu imperador, aquele que te mantém cativo em si mesmo, aquele que está sendo o teu rei deve ser transformado! o gladiador luta pela liberdade e o imperador pelo domínio! coloque o seu gladiador para atuar e se liberte de todas as suas injustiças inconscientes ou conscientes que você comete diariamente...estais TÃO HABITUADO, ASSIM, A OFENDER, A BLASFEMAR A SE CONSUMIR E, AOS TEUS QUE NÃO PERCEBES, NÃO TENS NOÇÃO? ENTÃO ESTAIS MORTO E ENTERRADO NA FANTASIA DO QUE TU AINDA FAZ EXISTIR...RENASÇA DAS CINZAS QUE O FOGO DO TEU ARREPENDIMENTO FEZ SURGIR! SE REDIMA...ANTES QUE SEJA TARDE E TU NÃO CONSIGAS ACORDAR DO PESADELO...!
dê um ponto final no teu sofrer! você já sabe como!
leia o capítulo de jonas inteiro e o de daniel nas partes onde há sonhos a serem interpretados...note a simbologia no que se refere ao intuito do mesmo!
rosyta
Nenhum comentário:
Postar um comentário