sexta-feira, 30 de novembro de 2007

INGRATIDÃO - Um passarinho chamado Chupim.

Vocês conhecem um passarinho que tem o nome de chupim? já ouviram falar até em um termo de expressão com este nome?
Chupim é um passarinho muito bonitinho porém com a tendência de roubar o ninho alheio matando os ovos existentes do dono anterior e ao se apoderar daquele ninho alheio põe seus próprios ovos...mas acaba perecendo. Acredito que Deus usa a natureza para nos alertar de algo...
Lembraram? já ouviram falar, alguma vez que fulano ou cicrana era chupim? então, agora você já sabe porquê!
Chupim virou uma linguagem de expressão figurada que descreve o indivíduo que se apodera das coisas alheias, que ele(a) não conquistou se desfaz da pessoa ou pessoas donas originais para fazer ninho na casa alheia.
Isso gente, se assemelha ao mal que tenta fazer ninho na nossa cabeça, alguma força maligna que usa o que não é seu por direito para destruir as obras do possuído! e fazendo ninho na cabeça alheia faz seu próprio reino. guardai-vos dos chupim da vida! eles só reinam se teu ninho estiver abandonado! não podereis abandonar ou deixar seu ninho nem por um instante que é para não atrair os chupins!
as pessoas que possuem esta tendência de chupim são altamente conclusivos em suas decisões rápidos em seu agir e nocivos para aqueles que estiverem próximo...só prosperam porquê se apoderaram do que não é deles por direito e se firmam somente pelo ceder alheio.
veja se oras certo heim? veja se tu não estais orando para algum chupim em tua vida prosperar...veja se tu não estais sustentando -o! talvez seja por isso que tu não estais prosperando! deves então orar para aquele chupim, deixar de ser chupim e não prosperar, enquanto não se converter a ele mesmo, enquanto não assumir um compromisso com ele mesmo, ao se sustentar sozinho, ao buscar sua própria luz e não vampirizar a dos outros...apesar do chupim não ser um vampiro, propriamente, mas sim parcialmente.
é só olhar que está cheio por aí de chupim.
até em nossos lares!
alguém tem uma pessoa que bebe, come, dorme na sua casa, as suas custas e ainda fala mal de ti???ainda acha que tu faz pouco por ele ou por ela...quantos de nós passamos por isso?
quantos de nós temos que agüentar um filho ou filha, um parente ingrato, pois damos tudo a ele espiritualmente, materialmente, permitimos que ele seja livre em nossa casa, em nosso estabelecimento, etc e este ainda fala mal agride, se acha no direito de ser agressivo e ainda se faz de ingênuo e de bonzinho ou boazinha se faz as vezes de fraquinho, todas as vezes que você decide tomar uma postura de certo modo exigir, merecida uma atitude do próprio parente, contra esta doença de chupim?????
então meu amigo e minha amiga, quando tu se deparares com alguém assim, que possui esse mal, ao invés de acusa-lo, ore para ele tomar consciência de suas falhas pois ele só faz isso pois está possuído! ele mesmo reflete o mal que está nele!
então ore, creia na libertação dele! tome uma postura para tanto. não tema represaria, não desanime na oração e determinação!
expulse este mal de vossas vidas de uma vez por todas!
agradeça a Deus por esta palavra amiga!
se entregue a Jesus aí sentadinha(o) em frente ao seu computador! se liberte de toda a dor! peça uma maior revelação sobre o seu caso! em nome de Jesus! não aceite mais esta opressão demoníaca!
antes de mais nada, sedes grato ao Senhor que te liberta!
 
obrigado!
Rosyta
 

Nenhum comentário: