sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fw: [g_a_sensitivos] Nascimento do Cristo Intimo

exemplo a ser seguido!
gratificante...
----- Original Message -----
Sent: Friday, November 09, 2007 12:41 PM
Subject: [g_a_sensitivos] Nascimento do Cristo Intimo

Quando nasce o Cristo Intimo, é claro que atraímos todas as forças do mal para nós, que nao querem que ele nasça, nem cresça, nem se transforme num mestre.
 
Na biblia, fala-se que ao nascer Jesus, ele foi perseguido por soldados romanos, simbolizando as forças do mal e o materialismo que nos perseguem no despertar, e tambem o karma, o ego, que é terrivel.
 
Para o desperar eu costumo fazer um exercicio de concentraçao que é muito bom.
 
Aquelas pinturas do renascimento italiano como dos pintores Rafael Sanzio, Leonardo da Vinci, são muito boas para isso, principalmente as que tem o menino Jesus. Fico olhando e procuro me concentrar, olho com todo amor do coração principalmente para o menino, procuro senti-lo dentro de mim.
 
Durante o dia quando estou sentindo uma negatividade, imagino o Menino e fico pensando que ele esta dentro de mim. Assim, vc vai se concentrando e aos poucos vai ajudando no despertar, funciona!!!
 
Um abraço a todos.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

__._,_.___
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário: