sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fw: [g_a_sensitivos] A luta do bem contra o mal

interessante diálogo...
----- Original Message -----
From: rosyta
Sent: Saturday, November 10, 2007 4:18 AM
Subject: Re: [g_a_sensitivos] A luta do bem contra o mal

oi luciana! as técnicas descritas no livro the secret de certo modo nascemos com as mesmas...incrível né? lembra quando estávamos na escola que tínhamos caderno de recordação, fotos de artistas e atrizes que idealizava-mos de alguma forma ser como elas ou ter companheiros como os atores...quem não fez isso ou não pôde porque foi impedido ou não nasceu no planeta terra...mas se notar temos algo destes artistas...e até dos mestres que estão aí para nos inspirar...o que importa é encontrar o verdadeiro caminho para trilhar! quando ainda não nos encontramos fazemos do caminho do outro um ideal de vida...mas quando nos encontramos queremos objetos ou status e tudo mais que tem valor para os outros ou pra gente mesmo na matéria...é perfeitamente normal...pois ninguém nos ensinou que existe o outro lado! que existe uma vida eterna e o tempo corre... e por isso precisamos caminhar para a direção do eterno e desabrochar! pois como o p´roprio nome diz: eterno, sem interrupções...entende?
eu, antes parece que dependia de velas coloridas...símbolos e tais artifícios para fixar a mente ou uma energia...mas Deus me pos a prova...olha só um velho amigo o Chico do veículo luz me disse um dia que todos nós teríamos que nos desabituar de tais artifícios pois um dia nos seria tirado...e daí haveria uma transformação de fato!
olha! realmente isso aconteceu...e aprendi muito viu! aprendi que está em nós este poder de fixar através da determinação do verbo quando em verdade vem nos usar!
é muito bom evoluir no caminho sem egos pois estes só servem para nos atrapalhar... quem poderá nos julgar? se até mesmo Jesus usou o azeite para curar! usou guspe e terra para fazer enxergar e galho e areia do chão para ensinar! portanto não há competições nem trapaças e nem confusões apenas o ego reivindicando a quilo que ele já perdeu! por isso se irrita...inveja...odeia...temos que nos guardar do ódio alheio pois para nós que somos sensitivos e que sentimos os sentimentos do outro, é veneno para a nossa alma! portanto vamos nos guardar na paz e orar quando alguém nos odiar...não deixaremos entrar aquele veneno!
não é ataque para quem nos odeia e sim apenas ponto de visão pois quem se sente atacado é o anticristo aquele que sabota o poder da criação que há dentro de nós e nos atrapalha pois nos poe na escuridão! somos todos irmãos!
vamos nos guardar do ódio alheio, orando...e vigiando.
 
fique ligada na paz do amor de Jesus!
sua amiga Rosyta
----- Original Message -----
Sent: Friday, November 09, 2007 9:55 PM
Subject: Re: [g_a_sensitivos] A luta do bem contra o mal

Oi!Rosyta.
Certa vez me falaram que nós seres humanos somos muito matéria mesmo alguns evoluidos necessitam de ver pegar e por isso há necessidade de acender velas pois ver a mesma queimar nos faz direcionar nossa força para o nosso objetivo.Acho ser uma boa resposta,pois a pessoas que não conseguem firmar pensamentos,eu mesma preciso visualizar as coisas que quero ou pretendo realizar,faço um tipo de quadro onde colo imagem de meus objetivos todos os dias olho ele pois coloquei em um lugar que pelo menos uma vez ao dia eu o olho.
sou ainda muito matéria,pois fujo de meu legado ,por receio ,por tabu,sei lá mas mesmo sabendo o fim da história tento mudala resito.
Acredito sim numa luta constante entre bem e mal ,e nos afeta(o mal)onde sentimos mais,em alguns no material,outros no amor,outros na saude e assim por diante.A mim sofro com a saude sempre que estou evoluindo meu corpo padece de alguma doença fisica,ai me questiono estou fazendo certo será que não devo parar com tudo .Que por eu estar entrando em algo maior estou sendo punida por não estar certa ,me achar especial ter um dom querer ser melhor que os demais.São varios questionamentos mas como disse no começo sei o fim dessa história.
Rezo a Deus que me ilumine e a todos voces pois havera muito questionamento de nossa parte pois ter sensitividade não nos poupa pelo contrario nos poem a prova todos os dias e quer nos pegar usando o que mundanamente achamos ser importante.
Mas no fim o bem maior será triunfante,saber resistir será uma vitória ardua,mas não impossivel.
Luciane Rissardi

rosyta <rosytaeclipsy@ig.com.br> escreveu:
show!
até que um dia, tirasm de nós a possibilidade de acender vela...etc. é quando aprendemos a usar a força dentro de nós para nos impor a todo esse magnetismo maligno...buito bem! menininha você vai longe! como é bom não estar sozinha né?...dá um alívio...
----- Original Message -----
From: x_kesia
Sent: Thursday, November 08, 2007 2:27 PM
Subject: [g_a_sensitivos] A luta do bem contra o mal

Oi pra todos! Gostaria de falar da luta do bem contra o mal.

Hoje eu senti um enorme progresso na minha evoluçao, percebi que
estou evoluindo rapido, mas aí aconteceram umas coisas e atrapalharam
(relativas coisas materiais como sempre).

Entao fiquei pensando, muitas vezes quando estamos progredindo as
forças do mal aparecem de repente agindo no plano material, nao
querem que evoluamos.

Usam a materia, para nos levar embora da luz.

É aí que temos que usar com toda força o que aprendemos para nao nos
deixar dominar.

A luta é mesmo dentro de nós, é a pior de todas.

O ser humano está preso a uma especie de magnestismo do mal, nao
enxerga que violencia nao é normal.

Devemos meditar sem cansar, pensar nos mestres o tempo todo, acender
vela, fazer chama violeta, muitas orações e tudo é pouco, devemos
procurar tudo, essa luta é pra valer.

Um abraço a todos.



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

__._,_.___
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário: