sábado, 28 de julho de 2007

Jesus ainda não foi muito bem interpretado!

Jesus não curou ninguém, apenas fez-se entender pelos que se auto curaram através do caminho mostrado pelo próprio cristo...
se ele curou, realmente, aquelas pessoas, então esta foi a causa de ter descido ao posto do culpado, sendo Ele inocente!
assim pôde relatar, de forma simbólica, como transcender...
na verdade ele libertava, pois era liberto nas atitudes...
quando atuantes Nele somente assim, entenderemos suas palavras, na carne!
seu corpo, seu alimento...
porquê temos que nos alimentar do carma dele, que é nenhum!
o corpo Dele, a carne Dele. e beber o sangue dele, na verdade se literalmente nos colocarmos no lugar dele, veremos que é justo o contrário ao invés de alimentar nosso carma alimentamos-nos da carne dele, do cristo em nós, ou seja transmutaremos alimentando cristo e não o ego! foi isso que ele quis dizer com seus dizeres na ultima ceia que fez com os apóstolos...ta tudo no sentido figurado! deve-se, primeiro entender a figuração para então aprender a mensagem... e reparti-la!
o servir, não é carregar ou, fazer pelo outro e, sim, mostrar o caminho, mostrar a verdade, ensinar a fazer...o resto é instantâneo quando andamos rumo a esta verdade, sozinhos!
Jesus fez por alguns para ter meios de se colocar ao nosso nível carmico o bastante para ensinar que ´é fácil o caminho oposto...nós não precisamos fazer como ele fez, neste ponto. precisamos sim ensinar, ensinar... aprender com o ensinar e ensinar cada vez mais...até que se evolua o bastante, até que se desenvolva tudo que tiver que desenvolver! até que descompacte! e ao mesmo tempo desfragmentando-se!
é outro ponto de visão...quando conseguir-mos finalmente entender isso e atuar no hábito deste aprendizado não mais encarnaremos e sim sairemos do que se é conhecido como: "alguma coisa iluminando alguém e/ou, outra coisa"...teremos luz própria! brilhando rumo ao infinito!
este processo pode ser instantâneo se na hora de nossa morte seja lá por qual razão nós estivermos convictos de nossa capacidade habitual enquanto encarnados! é como um trampolim!
 
alimente-se de sua luz! saiba que tu tens uma luz que deves deixa-la iluminar e te esquentar nos dias de inverno...
Rosyta

Nenhum comentário: