domingo, 5 de abril de 2009

repassando sementes... abram a mente!

jamais tenha medo do que te desafia!
 
 
"TUDO QUE COLABORAR, OU MOTIVAR, PARA A ELEVAÇÃO DO SER HUMANO, EM CRISTO, É VÁLIDO, MEDIANTE AO ALINHO E DISCIPLINAS INTERIORES QUE CONTÉM A FREQUENCIA EMITIDA POR AQUELE QUE PREGA A PALAVRA DA SALVAÇÃO!"
 
SAIBA PASSAR A PENEIRA CRÍSTICA!
 
FIQUEM LIGADOS NA LUZ!
ROSYTA
 
OBS: NÃO ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA DE NINGUÉM E SIM, APENAS, DIVULGANDO O QUE TEM DE MELHOR NO QUE PODEM ACHAR PIOR... POIS, DENTRE O MELHOR E O PIOR REGE UM PERCURSO QUE DÁ PRIMEIRO DE ENCONTRO A VERDADE, QUE É USADA PARA SUPOSTAMENTE PREGAR UMA MENTIRA, de forma SUBMERSA, CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMNETE... O QUE IMPORTA É REFLETIR MEDIANTE A CAPACIDADE DE VOCÊ, LEITOR, SACAR O QUE REALMENTE IMPORTA PARA SOLUCIONAR MISTÉRIOS QUE SÃO REVELADOS PELO TEU PRÓPRIO ESPÍRITO EM VERDADE... QUANDO ESTE ESTIVER TOMADO PELA GRAÇA DIVINA...PELA GRATIDÃO DE OUVIR O QUE PODE SER UM MOTIVADOR PARA O SEU CAMINHO TRIUNFAL!
NÃO IMPORTYA SE DEUS USA UM BURRO, COMO NA BÍBLIA, PARA FALAR CONTIGO, OU UM ILUSTRE HOMEM HONRADO PARA SER USADO, DE ALGUMA FORMA PARA TE SOCORRER... O QUE IMPORTA É QUE TUDO ACABA SENDO VÁLIDO E NÃO CABE A NÓS JULGAR PELO NOSSO ÚNICO PONTO DE VISTA, POR VEZES, ATÉ MANIPULADO...
OS MAIORES ERROS DO SER HUMANO, SÃO AQUELES QUE INTRODUZEM POR SI, O MELHOR QUE SE JULGA SER AO OUTRO, A PONTO DE INFLUENCIAR AO OUTRO A COPIAR O PROPRIO ERRO E PROPAGA-LO A DEMAIS...
SAIBAM QUE O QUE IMPORTA É COLHER O QUE SERVE, SEM PRECISAR COMENTAR OU RECLAMAR OU SUFOCAR-SE COM OS DETALHES QUE SE FAZEM VEÍCULO DA VERDADE. POIS ESTA PRECISA NUTRIR DE ALGUMA FORMA. E, PORQUE NÃO, DA FORMA QUE SE SERVE, SEJA DE FORMA EVANGÉLICA, SEJA DE FORMA HINDU, SEJA DE FORMA CATÓLICA... NÃO IMPORTA! O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA É RETER SOMENTE O QUE SERVIR PARA O MOMENTO E PCOMPARTILHAR SOMENTE O QUE TE NUTRIU!... É SIMPLES VIVER! BASTA SABER!!!
SABEDORIA E AMOR FOI O QUE SALOMÃO PEDIU A DEUS... TENDO ELE TODAS AS COISAS A PARTIR DESTAS PEDIDAS AO DIVINO!
 

Nenhum comentário: