Bem, somos humanos.
os humanos devem se tornar filhos de Deus, pois assim como os dinossauros, são criaturas de Deus.
a diferença está que ninguém pode controlar um dinossauro, ou um primata, devido seu humor ser descontrolado. um animal não possui controle de suas emoções e sentidos por isso são ainda escravos dos mesmos em si mesmo.
quando um animal começa questionar suas próprias exposições devido essas emoções darse-a sua evolução...
o que ocorre é que este animal evolui até que se torne um humano e possa revoluir que é o ato de sair de um estado normal de evolução e passar para um outra sintonia a de criador também!
para tanto ele deve se tornar dominante em si mesmo e não mais em nada e nem ninguém...o ato de querer dominar o que está do lado de fora faz deste humano ainda ficar em terceira dimensão...pois fica retida ainda suas emoções. vai vendo o quanto importante é se dominar! vai vendo 0 quão é imprescindível não se jogar em nada de forma primata!
pois facilmente nos enervamos. facilmente agredimos...pois tudo nos causa dor...qualquer comentário de crítica nos causa dor. dor esta que ou reprimimos ou emitimos ou explodimos.
são três situações distintas, pois caracterizam um estado hora pacifica hora a tiva...porém nociva nos três aspectos pois não se lapidou tais emoções c com compreensão e entendimento.
o que devemos fazer é discernir todo esse processo de acordo com o mestre Jesus...pois ele teve o trabalho de nos mostrar o caminho já aberto por ele...nenhum outro mestre fez isso...
de acordo com o nosso grau de maturidade amorosa do criador, podemos reprimir uma emoção de dor ou emitir para outra pessoa sentir que não tem nada a ver com o quadro anterior assim passando o mal pra outro...inconsciente ou conscientemente mas este é resultante de falha de caráter pois não devemos fazer ao próximo o que não queremos para nós e ainda mais espalhar est virose de maldade.
quando reprimimos, implodimos...é o chamado engolir sapo...então também não fazemos bem nenhum nem aos outros e menos ainda a nós...apenas recebemos a reação dos outros e não reagimos de forma construtiva voltada a eliminação daquele mal para que não se torne repetitivo e custe mais uma de nossas vidas...
quando devolvemos o mal, mostrando o quão doloroso aquele ser fez em ato conosco...não fica retido nada conosco mas também acabamos por nos alinhar ao mal daquele próximo...então o que fazer então?
resta seguir a voz da razão do coração e não da mente...basta seguir o exemplo vivo do mestre dos mestres: Jesus!
até que ponto pode cair sua vibração?
valerá a pena?
até que ponto poderá ser útil a você e aos teus?não se trata de se fazer superior ou se envergonhar por estar sendo inferior e sim estais sendo funcional? o que estais promovendo?
quando vês uma sujeira você limpa ou você joga mais sujeira ainda?
não se deve limpar e nem sujar mais ainda e sim identificar a causa da sujeira e eliminar através da palavra viva, pois é vida!
o maior limpador de almas é a palavra de deus! contida e manifesta em nossos corações quando permitimos a humildade de deus entrar..a majestade habitar dentro de nós...não precisa ser nada além de desarmado de vaidade e retenção de pensamentos e sentimentos que não se alinham e nem permitem esse alinho divino.
vamos agora então manter sempre alerta este lembrete!
certa vez eu ouvi um espírito dizer que "a causa maior da reencarnação é devido a gente não saber levar desaforo pra casa..."
o que este espírito iluminado nos quis ensinar?
que este desaforo não é engolir sapo e sim repreender o mal e transformar a situação para a mais benéfica possível para que seja dissolvida a causa daquele karma!
continuem na luz!
Rosyta
Nenhum comentário:
Postar um comentário