Acordem a esta realidade tão necessária!
a cruz é duas retas cruzadas, indicando que um caminho cruzou com o outro... é indicativo de fim da linha... é como cruzar as pernas ou impedir que uma passe pela outra de forma paralela...é o fim do paralelo...é o fim dos chifres bestiais! ( diabo, acabou a sua jornada em minha vida, chega!)
enquanto estivermos na dualidade, todos nós temos os tais chifres bestiais!
Jesus nos mostrou como uni-los cruzando-os, transformando-os em únicos, através do equilíbrio...os chifres são indicativos de direções que se dividiram e impedem que o indivíduo saia dos ciclos kármicos! portanto é necessário que se unifiquem novamente...como?
através da desestimulãção ao efeito dos extremos...quando barco tender para um lado mantenha-se não em sua extremidade e sim no seu meio, sempre! para que se alinhe no mar!
é preciso aprender na fonte. beber a água da fonte e não em garrafas prontas cedidas ou cobradas com finalidade de ajuda ou cooperação dissimulada formando ciclos de dependência que se perpetuam...
cristo é diferente que cristianismo e diferente de cristão...lembram?
junte as peças e verá a figura por um todo!
minha função aqui não é alimentar um bando de bebês e sim incentivar ao pensamento correto e liberto!
vai! pensa sinta compreenda deixe as coisas corriqueiras de lado e medite sobre esta observação! você vai precisar dela mais cedo ou mais tarde...todos nós precisamos!
a cruz é a tua arma contra o mal interior e ascender no amor!
é preciso passar pela dor de dizer não! escolher certo faz o caminho ou dá a direção ao caminho.
fiquem ligados na luz!
Rosyta
obs:: *desestimulação é a ação ao desestímulo de algo com finalidade de transcendência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário