domingo, 9 de setembro de 2007

Enviando email: Eu Sou o Sol30

Anna eu não sei se tem a ver com eles ( os seres) mas esta foto, em anexo, é do meu filho e fotografei pois achei estranho...é uma ferida que saiu do nada e do nada cicatrizou...vê se você consegue enchegar um ciculo dentro de um triangulo...acho que tem a ver com a linguagem geométrica de seres fazendo contato e acabou manifestando desta forma...
 
me senti segura e confio em você por isso estou te enviando para que você de alguma forma possa estudar comigo...
 
deus te abençoe!
rosyta
 
 
 
A mensagem está pronta para ser enviada com estes anexos de arquivo ou link:
Eu Sou o Sol30

Observação: para se proteger de vírus de computador, os programas de email podem impedir o envio ou recebimento de alguns tipos de anexo de arquivo. Verifique as configurações de email para determinar como os anexos são manipulados.

Nenhum comentário: