muito forte e necessário!!!!!!!!!!!
----- Original Message -----From: juliana wexelTo: revolucaodaconsciencia@yahoogrupos.com.br ; aparição dos arcanjos ; guerreiras_da_luz@yahoogrupos.com.brSent: Wednesday, October 29, 2008 3:06 AMSubject: [A_AP] Por que o mal em nós acredita ser o bem?__._,_.___
Oi, Pessoas!
Diante de uma experiência interessante com o 3º Fator, gostaria de trocar algumas palavras com vocês.
Pois bem: o que nos faz errar e ainda insistirmos nos próprios erros, não pedirmos perdão, não darmos o "braço à torcer", e ainda alimentarmos razões, justificativas, ou defendermos posturas perante os outros?
O que nos faz alimentarmos ainda apoios na vida, externos, seja no trabalho físico, nas profissões, nos sonhos de futuro, no apego à matéria, a coisas, roupas, comida, objetos, casas, carros, salários, ninharias e até mesmo apego à lugares e pessoas?
Mães que se sentem proprietárias dos filhos; filhos que maltratam pais, pais que fazem o mesmo com suas esposas, irmãos que disputam entre si afetos familiares, etc... Uma ciranda de emaranhado cármico! Tristes e falsos confortos, já que nunca vai haver felicidade em vínculos e comportamentos obsessivos com nada e ninguém!
E mais: o que nos faz nos alterar, discutir com quem poderíamos estar simplesmente conversando, perder a paciência nas situações mais diárias e simples, deixar de contemplar para nos preocuparmos, maldizer, ou em pensamentos, alguém, estranhar tal pessoa, evitar também, criar inimizades e irritações? E outra infinitude de exemplos?
Dramas psicológicos, cenas de uma vida mecanizada, sem liberdade.
Talvez não esteja aí o mal em nós acreditando ser o bem?
Por que quando atacamos para defender algo, estamos acreditando fazer o bem em prol de alguma coisa? Não seria um disparate isso?
Quando estamos nos reduzindo a regras e conceitos de "tem que ser assim, ou tem que ser assado" não estamos equivocadamente acreditando que o mal é o bem? "Para o bem de todos..." "Mas minha intenção é boa..." e etc
Então, quando nos chega o seguinte ensinamento: "desapeguem, é o desconhecido a cada instante, morram em tudo, não há outro caminho a seguir... é solitário, não há garantias... isto é fazer consciência!", diante do mal em nós (que acredita ser o bem), a Consciência não será desestabilizadora?
Sim, claro, a consciência sempre será revolução! Pois o mal quer conforto, quando o bem - ou trocando a expressão por Consciência - traz o inusitado, o esforço, o novo, o desconhecido e o invisível ao mesmo tempo!! Ainda mais se for dito: "às vezes o mal é o bem e o bem vira o mal!" Mas como assim!?
Puxa, dá um frio na barriga, não? Buscar isso de instante em instante, descobrir-se, tirar o chão debaixo dos pés não é absolutamente desconsolador, desconfortante? Não saber, não querer, não entender, apenas silenciar... É algo difícil de fazer, não? Mas e se alguém disser que foi para isso que viemos ao mundo, teremos nós coragem para ir adiante em nome disso? E que para tal, teremos que aplicar 3 tarefas:
1. Morte do Mal, dos defeitos, da escuridão
2. Castidade Científica, Sexo Sagrado, Não derramar as energias, fidelidade
3. Ensinar a todos isso sem querer nada em troca
1, 2, 3 passos para descobrir-nos nos Mistérios Cósmicos, secretamente, a cada instante.
1,2,3 passos para sairmos do tic-tac dos relógios e acordar para outras dimensões
1,2,3 para sairmos do passo da manada involutiva
a cada respiração
a cada piscar de olhos
a cada pulsar do coração
É pelo mal acreditar ser o bem que a humanidade inteira está sendo consumida pelas obscuridades que vivas estão em nós. E muitos de nós podemos ainda compreender o que é FAZER LUZ, há tempo para conhecer o que isso significa!
Um coração aberto terá ouvidos não só para ouvir, mas para escutar.
Um coração fechado procurará criar 1001 motivos para encontrar erros nos ensinamentos solares e em quem busca vivê-los!
Nenhum mestre vem à humanidade trazer cartilhas para seguirmos cegamente. Eles nos entregam as chaves para sair do adormecimento, porém isso acontece individualmente, secretamente, sem sabatinagens ou julgamentos, apenas de uma forma: PRATICANDO!
É OBJETIVO, não é teórico!
Que compreendam o que trazemos aqui buscando morrer em si mesmos, pois aquele que faz isso comprova, vê, recebe ajudas das hierarquias, cria amor dentro de si! Mergulha nas profundezas, no mar de lama para resgatar as pérolas! E jamais busca ter razão, mas compartilha reflexões e se inquieta!!!
Força a todos os irmãos!!
Perdoem se me alonguei!
Que o Pai vos abençoe!
Forças e perdões
Juli
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo.
__,_._,___